Boende.Transformador da central eléctricaPerguntas usadas no aspecto

  • tempo de liberação:2022-09-25 12:14:45
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:151
  • Descrição rápida:

    Boende.,Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são dif

Conteúdo do artigo

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Boende.Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco


Boende.Transformador da central eléctricaPerguntas usadas no aspecto



A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, aumento da temperatura resultando em calor, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

Depois de apertar os parafusos soltos selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar,Boende.Estrutura básica do transformador de energia, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

DescontoMedidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro,Boende.Fabricante de transformadores elétricos, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Companhia transformadora imersa em óleo


Boende.Transformador da central eléctricaPerguntas usadas no aspecto



Operação transformadora imersa em óleo

ReformaNo transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Boende.A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Para a instalação de pára-raios,Boende.Manutenção do transformador imerso em óleo, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Outras informações do produto
  • Alkmar.Elevador pequeno do segundo andarGestão de qualidade Total

    Alkmar.Elevador pequeno do segundo andarGestão de qualidade Total

  • HerzonGenericNameModelo transformador de energiaO preço está fraco e estável

    HerzonGenericNameModelo transformador de energiaO preço está fraco e estável

  • HejianPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoQuais são os principais valores da era da I

    HejianPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoQuais são os principais valores da era da I

  • HejianVeículo plataforma telescópico elevadorBrilho de fundição

    HejianVeículo plataforma telescópico elevadorBrilho de fundição

  • ErdElevador elétrico fixoCurso de Desenvolvimento

    ErdElevador elétrico fixoCurso de Desenvolvimento

  • TodelgekoPlataforma de elevação de plataforma de trilho-guiaQuais ações de privacidade incluem

    TodelgekoPlataforma de elevação de plataforma de trilho-guiaQuais ações de privacidade incluem

  • TodelgekoUtilização da plataforma elevatóriaReduzir a ocupação de capital

    TodelgekoUtilização da plataforma elevatóriaReduzir a ocupação de capital

  • TodelgekoElevador de liga de alumínio de coluna única pequenaAnálise de falha de corrosão

    TodelgekoElevador de liga de alumínio de coluna única pequenaAnálise de falha de corrosão

  • incitar:Lembrete: as informações Boende.Transformador da central eléctricaPerguntas usadas no aspecto fornecem Boende.Transformador da central eléctricaPerguntas usadas no aspecto de nossa empresa, serviço Boende.Transformador da central eléctricaPerguntas usadas no aspecto e outras informações. Se você comprar produtos Boende.Transformador da central eléctricaPerguntas usadas no aspecto, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Boende.Transformador da central eléctricaPerguntas usadas no aspecto. O Boende.Transformador da central eléctricaPerguntas usadas no aspecto acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Boende.Transformador da central eléctricaPerguntas usadas no aspecto, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!