Yafran.Fábrica de transformadores de isolamento de tipo secoNovo preço

  • tempo de liberação:2022-10-01 15:22:52
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:77
  • Descrição rápida:

    Yafran.,Para transformador de energia kVA peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletroma

Conteúdo do artigo

Para transformador de energia kVA peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Yafran.Na potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja,Yafran.Sobre transformador, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.

Operação transformadora imersa em óleo

Cabo PittDo transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo) pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.


Yafran.Fábrica de transformadores de isolamento de tipo secoNovo preço



O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

Método de ensaioA principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:


Yafran.Fábrica de transformadores de isolamento de tipo secoNovo preço



II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Valor elevadoO transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Análise de poupança de energia do transformador

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Yafran.Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais,Yafran.Norma para a temperatura de funcionamento do transformador imerso em óleo,Yafran.Equipamento de distribuição Transformer, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Outras informações do produto
  • AbundanteElevador elétrico de 6 metros de alturaDesempenhe o papel de anti-roubo

    AbundanteElevador elétrico de 6 metros de alturaDesempenhe o papel de anti-roubo

  • HoumaPlataforma de elevação de 24 metrosQuais são os aspectos completos de

    HoumaPlataforma de elevação de 24 metrosQuais são os aspectos completos de

  • HoumaPlataforma de elevação de braço curvoCaracterísticas do produto

    HoumaPlataforma de elevação de braço curvoCaracterísticas do produto

  • HoumaCarro de plataforma de liga de alumínioÍndice Padrão Relacionado

    HoumaCarro de plataforma de liga de alumínioÍndice Padrão Relacionado

  • Neue Neustadt.Elevador de carga de 2 andaresOs principais indicadores econômicos e técnicos estão es

    Neue Neustadt.Elevador de carga de 2 andaresOs principais indicadores econômicos e técnicos estão es

  • Bohong.Elevador automático pequenoComparação da largura do rotor

    Bohong.Elevador automático pequenoComparação da largura do rotor

  • Messina.Elevador da vila pequenoStatus do mercado da indústria

    Messina.Elevador da vila pequenoStatus do mercado da indústria

  • ELFORDPlataforma hidráulica de elevação de 10 metrosPreço da notícia

    ELFORDPlataforma hidráulica de elevação de 10 metrosPreço da notícia

  • incitar:Lembrete: as informações Yafran.Fábrica de transformadores de isolamento de tipo secoNovo preço fornecem Yafran.Fábrica de transformadores de isolamento de tipo secoNovo preço de nossa empresa, serviço Yafran.Fábrica de transformadores de isolamento de tipo secoNovo preço e outras informações. Se você comprar produtos Yafran.Fábrica de transformadores de isolamento de tipo secoNovo preço, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Yafran.Fábrica de transformadores de isolamento de tipo secoNovo preço. O Yafran.Fábrica de transformadores de isolamento de tipo secoNovo preço acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Yafran.Fábrica de transformadores de isolamento de tipo secoNovo preço, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!