Churavesta.Bomba de poço profundo com parafusoBaseado na integridade

tempo de liberação:2022-08-10 13:28:01 Postar usuário:466HP159575805 Visualizações de página:358

Dicas básicas:Churavesta.,   Em seguida, substitua a polia e a placa de cobertura da bomba e aperte as porcas de fixação.   A bomba de areia vert

   Em seguida, substitua a polia e a placa de cobertura da bomba e aperte as porcas de fixação.

   A bomba de areia vertical é geralmente uma bomba de pasta submersível. Seu principal método de aplicação é que o motor e a bomba de água podem bombear os materiais que precisam ser escoltados quando são colocados em mineração subaquática.

Churavesta.   O levantamento da bomba de poço profundo é calculado de acordo com a seguinte fórmula

   O corpo da bomba (não pode) suportar a pressão do sistema de tubulação de saída. A bomba de espera no armazém deve girar (/ vezes por semana para que o eixo suporte a carga e vibração externa uniformemente. A movimentação CR da correia é que o motor está do lado (direito) da bomba a partir da entrada da bomba.

Lelistad.le bomba de polpa, fácil de operar e submersa

Passe-o entre as placas de proteção dianteira e traseira do impulsor até que o espaço entre o impulsor, a placa de proteção dianteira e a placa de proteção traseira seja plano, pare e aperte os dois discos de poeira e prenda-os no eixo. ajuste

   Um tubo de ventilação é instalado na parte inferior da bomba, de modo que quando a bomba é enterrada no subsolo,Churavesta.Bomba de poços profundos de fogo, a água será injetada no fundo da bomba de pasta através do tubo de ventilação, de modo que uma mistura de água de areia seja formada na parte inferior da bomba de pasta, de modo que a bomba de pasta possa ser iniciada normalmente. A vantagem desta abordagem é que mesmo se


Churavesta.Bomba de poço profundo com parafusoBaseado na integridade



e selo de água, anel de bloqueio e outras peças precisam ser instalados.

   Há um bloqueio na bomba de água.

   Algumas impurezas enredarão o impulsor, então geralmente, o impulsor aberto será usado, então não há necessidade de se preocupar em ficar preso no processo de transporte de esgoto.

Construir   a bomba submersível de escória é frequentemente utilizada para o transporte de polpa contendo partículas sólidas portanto a resistência ao desgaste da tubulação também deve ser considerada.

   Para rolamentos lubrificados com óleo fino, o óleo deve ser adicionado de acordo com a linha de nível de óleo do padrão de óleo antes da partida. Adicionar (óleo hidráulico HL no inverno e (óleo hidráulico hl no verão. O óleo lubrificante do rolamento da bomba de pasta deve ser substituído uma vez após a operação contínua ( horas.

muito preciso.


Churavesta.Bomba de poço profundo com parafusoBaseado na integridade



   A bomba de pasta submersível é desenvolvida para se adaptar às condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais flexível. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. Adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.

Onde vender   Prolongar a vida útil. Na verdade, a bomba de polpa submersível é amplamente utilizada em muitas vidas, e há um selo de água de componente muito importante na bomba que pode separar o corpo da bomba do motor, por isso desempenha principalmente um papel no uso

   Condições ambientais para a operação normal do motor comum YLB:

Ade a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.

Churavesta.impulsores de ling durante a rotação para evitar o vazamento do meio, e também pode desempenhar um papel em

Suas principais características são as seguintes: toda a máquina é uma estrutura de bomba de motor tipo seco. O motor é protegido pelo selo mecânico, que pode efetivamente impedir que a água de alta pressão e as impurezas entrem na cavidade do motor. Além do impulsor principal,Churavesta.Bomba submersível de esgotos, também é equipado com um impulsor de mistura, e potência do motor p=i × U indica que a alta potência e a corrente aumentarão.

Copyright e aviso:
1. O Churavesta.Bomba de poço profundo com parafusoBaseado na integridade exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Churavesta.Bomba de poço profundo com parafusoBaseado na integridade, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Churavesta.Bomba de poço profundo com parafusoBaseado na integridade é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Churavesta.Bomba de poço profundo com parafusoBaseado na integridade. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias