Holguin.Parâmetros da bomba submersível WQQuais são as normas de execução para

tempo de liberação:2022-09-28 09:08:27 Postar usuário:466HP159575805 Visualizações de página:429

Dicas básicas:Holguin.,   Será descartado. Além disso uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba

   Será descartado. Além disso uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de polpa submersível são problemáticos e as ocasiões de aplicação são limitadas. É normal usar o equipamento por um longo tempo, por exemplo, furos de ar geralmente aparecem

   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água, outras partes da bomba também precisam ser substituídas a tempo quando estão danificadas. Além disso, algumas partes da bomba são relativamente fáceis de serem danificadas, por isso precisamos substituí-las regularmente durante o uso    Verifique se precisa ser substituído.

Holguin.   (b) A temperatura máxima do ar ambiente varia com as estações do ano, mas não excede ℃.

   instalar primeiro o eixo dianteiro da bomba e, em seguida, o rolamento traseiro para a bomba de pasta da prensa de filtro da caixa de rolamento cilíndrica.

Salmas.   Além disso como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, muitas vezes é problemático instalá-lo. Portanto, quando for usado posteriormente, o local onde opera também será limitado. Se o equipamento for

   Algumas impurezas enredarão o impulsor, então geralmente, o impulsor aberto será usado então não há necessidade de se preocupar em ficar preso no processo de transporte de esgoto.

   Características estruturais e princípio de funcionamento qsz bomba de polpa submersível é uma integração coaxial da bomba de água e do motor. Durante a operação, o eixo do motor aciona o impulsor da bomba de água para girar e transmite energia ao meio da pasta para gerar uma certa taxa de fluxo, conduzir o fluxo sólido e realizar o transporte da pasta.


Holguin.Parâmetros da bomba submersível WQQuais são as normas de execução para



   Se o anel de vedação de óleo do eixo estiver seriamente desgastado, substitua-o por um novo.

   Embora sejam ambas bombas de tubulação entre bombas centrífugas, ainda existem muitas categorias. Em seguida,Holguin.Bomba de canalização de água quente circulante, deixe s falar sobre alguns modelos de bombas de tubulação e seus respectivos usos.

ly adequado para a profundidade a que a bomba vertical da pasta não pode operar. A parte subaquática da bomba vertical da pasta geralmente não é mais do que m, e é claro que pode ser mais do que. Por exemplo, a profundidade máxima do projeto de nossa empresa s bomba de polpa subaquática pode chegar a m, mas tal profundidade subaquática não é a melhor profundidade operacional deste tipo de bomba, por isso levará à falta de confiabilidade da operação da bomba de polpa vertical de tempos em tempos.

Cursos de trabalhoAs bombas de polpa são usadas principalmente na mineração,Holguin.Bomba para poços de água, metalurgia, carvão, proteção ambiental, energia elétrica e outras indústrias para transportar polpa de partículas sólidas corrosivas. Por exemplo, no campo da indústria química, pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão,Holguin.Parâmetros da bomba submersível WQ, etc.

refere-se à energia efetiva obtida a partir da saída líquida pela bomba em unidade de tempo - ou seja, a potência efetiva da bomba: a equação é PE= ρ GQH (W)= &gama; QH (W)

   Manchas de poeira e óleo no motor reduzem a capacidade de dissipação de calor do equipamento e fazem com que a temperatura do equipamento aumente.


Holguin.Parâmetros da bomba submersível WQQuais são as normas de execução para



   O gás inadvertidamente inserido no equipamento é descarregado e um bom desempenho de vedação é assegurado.

Marca de projecto   Quando a bomba de pasta está funcionando, a bomba precisa ser colocada em terra, e a bomba deve ser fixada quando é colocada na água. Caso contrário, o motor cairá na água

   O eixo da bomba de água é dobrado e o eixo não é paralelo ao eixo do motor.

   Taxa de perda, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.

Holguin.   Razoável.

   Uma grande quantidade de óleo lubrificante é armazenada.

   Quando o nível de água atinge, a frequência do conversor de frequência cai, e o s

Copyright e aviso:
1. O Holguin.Parâmetros da bomba submersível WQQuais são as normas de execução para exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Holguin.Parâmetros da bomba submersível WQQuais são as normas de execução para, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Holguin.Parâmetros da bomba submersível WQQuais são as normas de execução para é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Holguin.Parâmetros da bomba submersível WQQuais são as normas de execução para. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias